João da Ilha lança "Mares de Indecisão" em Angra do Heroísmo

2018-11-16

João da Ilha lança

"Mares da Indecisão" é o novo álbum do músico terceirense radicado em Setúbal, João da Ilha, e é lançado, amanhã, 17 de novembro, na sala do Alpendre - Grupo de Teatro, em Angra do Heroísmo. Esta manhã, o João da Ilha esteve no RCA para falar deste seu novo trabalho, onde, diz, “despoja-me de todas as amarras e reporto-me para uma insularidade surpreendente em que a condição de ilhéu é um verdadeiro privilégio".

"Simplicidade e clareza” são apenas dois dos muitos conceitos que podemos ouvir em cada uma das interpretações deste novo trabalho discográfico, que está agora disponível em todas as plataformas digitais e com edição física lançada este mês de novembro. Um projeto em estúdio que se junta a "Pulsação" EP (2009), "Amanhecer" (2011) e "Som das Esferas" (2015) e que tem na produção Vasco Ribeiro Casais, músico e produtor responsável por projetos como Omiri, Seiva e Dazkarieh.

Este novo álbum consiste num conjunto de 12 canções, algumas inéditas e outras mais antigas. O resultado é um som mais arrojado, com mais exploração elétrica e mais variedade interpretativa em termos líricos.

No concerto de Angra do Heroísmo, João da Ilha será acompanhado por Nuno Pinheiro (percussões), Timmy Lima (guitarras), Paulo Cunha (contrabaixo) e Sofia Dutra (voz).