Bruno Nogueira em janeiro na Praia da Vitória

2018-12-04

Bruno Nogueira em janeiro na Praia da Vitória

O Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória, será palco do espetáculo do humorista Bruno Nogueira, "Depois do Medo", no próximo dia 11 de janeiro, pelas 21h30.

Este evento marca o regresso do humorista ao stand up e à escrita de sinopses abordando questões que “só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”, diz a produtora do espetáculo. 

Os bilhetes para o espetáculo de Bruno Nogueira estão já disponíveis na Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, no horário entre as 10 horas e as 12 horas e as 14 horas e as 17 horas, e na bilheteira do Auditório do Ramo Grande, nos dias dos eventos lá programados. O acesso aos mesmos pode ainda ser efetuado online, através da ticketline.sapo.pt.

Bruno Nogueira iniciou a sua carreira na SIC Radical, com a apresentação do programa “Curto-Circuito”, durante quatro anos. Porém, foi através do stand up comedy que se tornou conhecido, nomeadamente em programas como “Levanta-te e Ri”, “Manobras de Diversão” ou “HermanSIC”. Participou ainda em “Sorte Nula”, longa-metragem de Fernando Fragata e foi o apresentador de “O Pior Condutor de Sempre”. Atualmente colabora também com a rádio TSF.

O espetáculo “Depois do Medo", organizado pela Autarquia praiense e pela Cooperativa Praia Cultural, tem o apoio da TSF Rádio Notícias.