João Eduardo Alves volta aos seniores do Angrense

2019-01-08

João Eduardo Alves volta aos seniores do Angrense

O Sport Clube Angrense, a disputar a série D do Campeonato de Portugal, chegou acordo com o técnico Nuno Cristiano Brás, rescindindo o seu vínculo ao clube, depois da última derrota em casa e após pedido de saída do “mister” que levou os vermelhos na Rua de São João novamente aos nacionais.

O departamento de futebol do Angrense agradece ao treinador toda a dedicação e profissionalismo, no decorrer do último ano e meio que representou o Angrense, e anunciou, entretanto, que já fechou acordo para João Eduardo Alves regressar a uma casa que bem conhece. Para já o acordo está firmado até ao final da época em curso.

Sabe-se ainda que é intenção do Angrense manter na equipa técnica os até agora adjuntos de Cristiano Brás.

Nuno Cristiano Brás não faz muitos comentários sobre a sua saída, confirmando apenas que, após o jogo do último domingo, se despediu dos jogadores e pediu para sair, por entender que seria “o melhor para este grupo de trabalho”.

Os próximos dois jogos do Angrense serão com o Oriental (fora) e com o Ferreiras (em casa), iniciando-se a segunda volta do Campeonato.

O Angrense é atualmente décimo quarto classificado, estando no primeiro lugar da zona da despromoção, com 17 pontos em 16 jogos, resultado de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, distando apenas 3 pontos do Louletano, que está acima da linha de água.

Segundo o jornal Diário Insular desta terça-feira, “no sentido de assegurar o objetivo da temporada, o Angrense deve reforçar o plantel, nos próximos dias, com dois atletas açorianos: um médio e um ponta-de-lança”.