Rego e Moura na Lista Nacional de Notoriedade de Pilotos de Ralis

2019-01-10

Rego e Moura na Lista Nacional de Notoriedade de Pilotos de Ralis

Luís Miguel Rego e Ricardo Moura integram a Lista Nacional de Notoriedade de Pilotos de Ralis para 2019, segundo anunciou a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).

Os dois pilotos açorianos surgem numa lista de sete que, no ano em curso, vão ostentar a prioridade nacional nas provas que vão disputar esta temporada.

A lista completa revelada pelo organismo que tutela a modalidade em Portugal integra, para além de Luís Miguel Rego e Ricardo Moura, os nomes dos pilotos Alexandre Camacho, Armindo Araújo, Carlos Vieira, José Pedro Fontes e Ricardo Teodósio.

Luís Miguel Rego integra esta lista por via de se ter sagrado campeão dos Açores de ralis em 2018, ao passo que Ricardo Moura - entretanto afastado da modalidade - mantém o seu nome na Lista Nacional de Notoriedade de Pilotos de Ralis pelo facto de ter ganho, o ano passado, duas provas do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

Moura, recorde-se, venceu o Rali Serras de Fafe e o Azores Airlines Rallye, as primeiras duas provas do Campeonato de Portugal, tendo abandonado a modalidade logo depois.

Também por este facto integram a referida lista José Pedro Fontes e Ricardo Teodósio, já que o piloto de Santo Tirso venceu o Rali Vinho da Madeira e o Rali Amarante Baião, ao passo que o algarvio venceu o Rali de Castelo Branco.

Carlos Vieira, campeão nacional de ralis em 2017 - ainda se encontra a recuperar do grave acidente sofrido o ano passado no decorrer do Rali Vidreiro Centro de Portugal - mantém a notoriedade por este facto, ao passo que Armindo Araújo é o campeão nacional em título.

Já Alexandre Camacho é o atual campeão do Campeonato de Ralis da Madeira.