Angra do Heroísmo 2026-05-21 10:50:22
A Academia Musical da Ilha Terceira convida V. Ex.ª para o Concerto de Apresentação do Conjunto de Câmara da AMIT, no dia 31 de maio, às 19h00, no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo. Uma celebração da música de câmara e da cultura regional.
A Academia Musical da ilha Terceira tem a honra de convidar V. Exª para o Concerto de Apresentação do Conjunto de Câmara da AMIT a realizar no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo no próximo dia 31 de maio, pelas 19h00.
O Conjunto de Câmara da Academia Musical da Ilha Terceira é uma formação dedicada à interpretação e divulgação do repertório de música de câmara, reunindo músicos em contextos diversos de formação artística e performance coletiva.
O seu repertório, poderá percorrer diferentes épocas e estilos musicais, desde obras do período clássico até arranjos contemporâneos, procurando proporcionar ao público experiências musicais diversificadas e de elevada qualidade artística.
O Conjunto de Câmara pretende vir a participar em concertos, cerimónias e iniciativas culturais na Ilha Terceira e noutros contextos regionais, afirmando-se como um espaço de crescimento musical e de valorização da cultura local e regional.